O suspeito de ter matado uma professora de alfabetização em Itabela foi morto com mais de 10 tiros, às 22h de sexta-feira (20), em Itaporanga, no município de Porto Seguro. Segundo a Polícia Militar, Adonias Souza Moura Neto, 25 anos, estava bebendo em um bar quando foi baleado.
Neto, como era mais conhecido, ainda saiu correndo, mas não resistiu e caiu a 100 metros do local. Os policiais ainda não sabem se mais de uma pessoa participou do crime.
Morte da professora: A professora Arlinda Santos Ferreira, 37 anos, foi morta a pauladas, em outubro de 2014, em Itabela. Linda, como era conhecida, trabalhava no Colégio Archimedes e seu corpo foi encontrado no bairro Ubirajara Brito. Adonias e outra pessoa, que também teria participado do crime, já tinham sido indiciados em inquérito policial.
O suspeito - que era mais conhecido como Neto -, andava armado pela localidade, conforme denúncias que chegavam à Polícia Militar. 'Ele estava impondo terror na comunidade e, mesmo sendo de Itabela, era um dos fornecedores de drogas nesta localidade', disse um policial.
Fonte: Radar64