A senhora Julinda Tomaz dos Santos, "Julha", procura por sua filha, Maria Adilina Silva Santos, conhecida popularmente como “Mariazinha”, nascida em 08 de Agosto de 1938.
A foto a sua direita, revela, a ultima que foi mostrada a familia, a quase quarenta anos atrás, esta foto mostra: Mariazinha, seu Marido e seus três filhos, essa foi a ultima vez que, Dona Julinda teve contato com eles.
Esta mãe desesperada que mora, na Rua Josias Garcia,N° 7, Bairro Redenção em Teixexira de Freitas (BA), vive a agonia em não poder rever, ou saber paradeiro de sua querida filha.
Dona Julinda conta, que Mariazinha teria se casado na época, com Manoel Ribeiro da Silva, e ainda salientou; que a ultima vez que há viu, fora supostamente a 40 anos atrás quando ela teria vindo visitá-la , e lhe trouxe a felicidade de conhecer os seus três filhos, sendo: Creuza, Palmenondas, Bernardino, que na ocasião proporcionou muitas alegrias, não sabendo Dona Julinda , que aquela seria a ultima vez, que veria sua filha e seus três netinhos.
Agora, Dona Julinda, espera ansiosa, o reencontro com sua querida e amada filha “Mariazinha”, e pede, a quem souber do paradeiro de Mariazinha entrar em contato, imediatamente, para que , assim possa, ficar em paz.
Informações: (73) 32633074 ou (73) 99841710.
Por: Rogério Ferraz
Eunápolis - na madrugada desta quinta-feira (03/06/10) por volta de 03h00 na Rua Santa Terezinha em frente ao numero 107 no bairro do pequi, foi encontrado sem sinais vitais Manoel Alves Santana de 34 anos de idade em decúbito lateral direito com ferimento no braço direito provocado por arma de fogo.
Segundo informações Manoel mesmo ferido correu aproximadamente 300 metros de onde foi atingido no braço direito e devido a perda de muito sangue foi a óbito.
Dentro de uma carteira encontrada no bolso de Manoel foi encontrado um alvará de soltura que trazia no seu teor o nome da vitima.
Manoel Alves Santana era solteiro natural de Floresta Azul-BA, residia na Rua Paraguassú na cidade de Ibicarai-BA e já tinha passagem pela delegacia de Eunápolis por trafico de drogas.
POR: TÁSSIO LOUREIRO / ATLANTICANEWS