Medeiros Neto: Um cadeirante foi preso pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h10, acusado de tráfico de drogas, no Bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto. Trata-se de Edson Wander de Moraes, vulgo “Queijinho”, 19 anos de idade.
A polícia civil já vinha investigando o acusado há algum tempo, e devido a grande quantidade de denúncias das quais informavam que o cadeirante estaria usando seu imóvel, localizado na Rua Itália, como ponto de comercialização de drogas. Neste sábado, a polícia fechou o cerco e prendeu o acusado.
Assim que os policiais deram a batida na residência do acusado, um menor conseguiu fugir pelos fundos, mas, foi capturado logo depois. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que é irmão do acusado. O menor também é acusado de participação no tráfico e será apresentado ao Ministério Público.
No interior da residência, os policiais encontraram 13 (treze) papelotes de “cocaína”; 24 (vinte e quatro) pedras de “crack” e 01 (uma) porção maior de “maconha”. O acusado permanece custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.
Com informações Medeirosneto.com