Um acidente na manhã desta segunda feira, 24 de agosto, no quilometro 80 da BR 418 que liga Posto da Mata a Caravelas, matou o tratorista Devaldo de Souza Santos, de 36 anos, natural de Mucuri, residente á Rua Marieta Gazzinelle, bairro Gazinellândia em Itabatã.
Segundo informações, Devaldo saiu cedo de casa para trabalhar, como não chegou ao local de trabalho a família ficou preocupada e começou a procurar por ele. O corpo foi encontrado no inicio da tarde debaixo do trator, já sem vida.
O corpo foi removido por uma funerária local para o IML de Teixeira de Freitas, a família revoltada acusa a funerária de demorar muito tempo para trazer o corpo, que só chegou depois que a médica plantonista do IML já havia ido embora. Inconformada a família, além de perder um ente querido, ainda tem que esperar a burocracia para liberar o corpo, o que só vai acontecer na manhã desta terça feira, depois da interferência do diretor Paulo Libório, só assim a família via poder velar o corpo de seu ente querido.
Por: Neuza Brizola/Bahiaextremosul