Nesta segunda-feira (30), os dois jantaram juntos e conversaram por mais de quatro horas em um restaurante de Salvador, para discutir os termos da nova aliança política, quebrada após as eleições de 2008, quando Natal ajudou Abade a se eleger.
Apesar do aperto de mão entre os até então ex-companheiros, ainda não ficou definido quem será o nome para a disputa de 2012, no grupo que deve ter além dos realinhados PRP e PSB, apoio de PT, PV e PCdoB.
“Esta nova aliança não tem um nome definido, ficando acertado que o candidato que estiver melhor nas pesquisas é quem receberá o apoio do grupo. Estou muito feliz com o resultado das negociações. Porto Seguro deve estar acima de tudo”, disse o prefeito Gilberto Abade.
O parlamentar também está otimista com a reaproximação. “Também fico feliz por este novo acordo. Todos sabem que meu desejo sempre foi ajudar Porto Seguro e que torço muito pelo sucesso do prefeito Abade. Juntos nós já vencemos a eleição passada e agora vamos vencer a próxima também”, declarou Natal.
Fonte: Radar64