Tragédia na BA-001, no Litoral Sul de Porto Seguro, no começo da noite deste sábado (12). Duas motos bateram de frente, provocando a morte do açougueiro Emanuel Conceição Maia, de 32 anos e do vendedor ambulante Jean Fábio Alves Barreto, de 35.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, eles conduziam os veículos que seguiam em direções opostas em um trecho da rodovia que fica a cerca de seis quilômetros do centro de Trancoso.
Uma criança de 12 anos, que era transportada na garupa da moto de Jean, sofreu apenas escoriações. O garoto, que era primo dele, foi atendido na unidade de saúde local e já foi liberado. Uma das motos começou a pegar fogo, causando queimaduras em uma das vítimas. As chamas foram apagadas por populares.
O açougueiro Emanuel estava indo para a sua casa, na localidade de Sapirara, onde morava com a mulher e os quatro filhos. Jean residia em Trancoso e vendia queijo na praia.
O delegado Valfredo Neto informou que os corpos foram removidos do local do acidente por volta das 21h30 e encaminhados para o IML de Porto Seguro. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Por: Radar64