Itamaraju: Uma denúncia terminou com três homens presos, um menor e grande quantidade de entorpecentes apreendidos por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), no período noturno deste quinta-feira (17).
A central da 43ª CIPM, solicitou que a guarnição destinasse até o bairro Furlan, onde uma denúncia relatava que um motoqueiro havia saído do município de Prado, transportando drogas e que entregaria a mercadoria em Itamaraju. Ao abordar o condutor identificado como Rodrigo Santos Bassi (38 anos), que estava na moto Honda, com placa policial JLL-8903, foi possível encontrar algo em torno de 600 gramas de uma substância sólida (identificada como a substância crack).
Foi dada voz de prisão ao acusado que foi preso em flagrante e a partir daí a polícia procedeu uma diligência, e uma guarnição seguiu para o município de Prado e encontraram localizando em duas residências no bairro São Braz, mais 77 pequenas pedras da mesma substância da mesma substancia “Crack”, aproximadamente 800 gramas de pasta base também do “crack”, ainda 3 grama de uma erva prensada (maconha) e uma quantia superior a R$ 400,00 (quatrocentos reais) em poder dos 4 acusados.
Todo o material apreendido e os acusados foram apresentados na delegacia da polícia civil de Itamaraju, além de um veículo Fiat Uno de cor cinza, com placa MSO-1405. Os acusados deverão prestar depoimento a delegada titular Rosângela Santos, ficando na sequência à disposição da justiça. Os acusados poderão responder por crime associação e tráfico de drogas.
Fonte: Itamarajunoticias