A polícia de Porto Seguro ainda não sabe quem matou um jovem e deixou outro ferido, na tarde desta segunda-feira (21), no distrito de Vera Cruz. Após receber denúncia sobre um tiroteio na Rua das Flores, a polícia foi até o local e encontrou Lucas Santos Oliveira, de 19 anos, já morto. A menos de 100 metros estava um adolescente de 17 anos, gravemente ferido.
O jovem foi socorrido pelo Samu e trazido para o Hospital Regional de Eunápolis. Segundo os médicos, ele apresentava uma fratura exposta na perna, várias perfurações pelo corpo e precisou passar por cirurgia. Na cintura de Lucas - o rapaz que morreu -, os policiais encontraram um revólver, o que indica que ele não teve tempo de reagir à investida do seu assassino.
O crime aconteceu perto de uma casa abandonada e no local a polícia não conseguiu obter qualquer informação sobre o que realmente teria acontecido. No local impera o silêncio. Para a polícia, os moradores temem retaliações de grupos criminosos que atuam naquela região. A polícia suspeita que os dois jovens não sejam de Vera Cruz, pois não foram reconhecidos por qualquer pessoa da comunidade.
Fonte: Radar64