Alcobaça: Na tarde desta quinta-feira, 08 de outubro, o delegado Marco Antônio Neves, que responde por Alcobaça, e sua equipe, se deslocaram até o Acampamento Bela Vista, verificar a informação de que um homem havia sido morto por disparo de arma de fogo. O delegado chegou ao local, onde confirmou a informação e encontrou a vítima com uma perfuração na cabeça. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Paulo Libório e Pedro Paulo, foi até o local, onde realizaram os trabalhos periciais.
O homem foi identificado como sendo, Isaías Silva de Oliveira, 60 anos de idade, natural de Alcobaça/BA e que reside no referido acampamento. Segundo informações da companheira de Isaías, ele falou a ela que iria montar uma espingarda. A mulher estava em um dos cômodos da residência, quando ouviu um barulho parecido com um tiro. A mesma foi até onde Isaías estava e o encontrou caído e sangrando, com uma perfuração na cabeça.
Durante os trabalhos periciais foram encontrados a espingarda, e uma bucha. A perícia acredita que a vítima possivelmente achava que a arma não estava municiada, e foi surpreendido com o disparo acidental. Após perícia o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. O delegado irá instaurar inquérito policial e aguardará exames para finalizar o procedimento, mas, a tese de tiro acidental é o que acredita o delegado.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews