Porto Seguro: Por volta das 06 horas desta terça-feira, guarnições da 4ª companhia e da CETO do 8º Batalhão deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em diversos alvos no bairro Carajás, Santa Cruz Cabrália.
Em um dos alvos foi autuado em flagrante Lucas de Souza Silva, vulgo "Pato" e que segundo denúncias seria o gerente do tráfico no bairro, sendo encontrado com o mesmo R$ 330,00 provenientes da venda de entorpecentes, 5 aparelhos celulares, uma moto Honda Twister amarela, um vídeo game Xbox one, uma tv LCD 32", um par de placas de colete balísticos, 3 pedras de crack totalizando 146 gramas e 50 cartuchos de calibre restrito .40.
No momento da prisão, Lucas confessou que a munição teria lhe sido entregue por Availton Chaves de Brito, outro Alvo da operação e que segundo denúncias, seria o tesoureiro e quem daria as ordens a Lucas. Na casa de Availton foram encontrados R$ 1649,00 e este autuado por associação ao tráfico. Já Lucas foi indiciado por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e posse de munição de uso restrito.
Por: Liberdadenews/Ascom