Nova Viçosa: Na manhã deste domingo, 06 de dezembro, por volta das 11h30, policiais militares, lotados na 89ª CIPM de Nova Viçosa, foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de violência doméstica, fato acontecido na Rua Gonçalves Ledo, no Bairro Clériston Andrade, em Nova Viçosa. A guarnição se deslocou até o local informado, e encontraram a vítima lesionada, apresentando vários hematomas no rosto e na boca.
Familiares da mulher informaram que ela tinha acabado de ser agredida pelo seu companheiro, identificado como Danilo da Silva Pires, 29 anos. Então, a guarnição se deslocou com o intuito de localizar o Danilo, e foi informada que o mesmo se encontrava nas imediações da residência, e de imediato, foi localizado. O Danilo foi conduzido para delegacia de Nova Viçosa sendo encaminhada por esta guarnição para o Plantão Regional em Teixeira de Freitas.
O acusado foi apresentado ao delegado Maderson Souza para devidas providências. Após ouvir a vítima e o acusado, o delegado Maderson flagranteou o Danilo por crime de lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil) reais e, caso ele pague, vai responder o processo em liberdade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews