Reviravolta no caso da mulher que sequestrou um bebê na cidade de Eunápolis. O menino de três meses foi encontrado na noite de domingo (06), 30 horas após o seu desaparecimento. A polícia descobriu que a autora do rapto é uma cantora de música evangélica, que já chegou a gravar um CD. Ela está foragida.
Ivonete Ferreira, idade ainda não confirmada, teria simulado uma gravidez logo após romper relação com o capoeirista Ademar Pereira Souza. De acordo com a informação, ela teria ligado pra ele dizendo que tinha ficado grávida.
Durante o período, várias pessoas - inclusive familiares, teriam visto Ivonete transitando pelas ruas com a barriga grande. A polícia suspeita que ela estivesse usando algum tipo de enchimento.
Meses depois, Ivonete ligou para Ademar dizendo que tinha parido, mas que a criança, devido a alguns problemas de saúde, teria ficado internada no hospital. Mas desde o anúncio da gravidez até o suposto parto ninguém conseguiu localizar Ivonete.
No último sábado (05), Ivonete apareceu na casa do ex-companheiro com um bebê nos braços, dizendo que era o seu filho. A criança estava com um esparadrapo no umbigo. Ademar e os seus familiares acharam estranho, mas não desconfiaram de nada.
Fonte: Radar64