O grave acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu na madrugada deste domingo, dia 10 de janeiro, na avenida Perimetral, em frente à sede da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), quando o motociclista Antônio Silva de Jesus, o “Toninho”, de 27 anos, que conduzia uma Honda, modelo POP 100 e teria sido abalroado por um veículo, em que o motorista estaria supostamente embriagado.
Em seguida ao choque o motorista acusado de provocar a colisão, Arisvaldo Bonfim fugiu do local sem prestar socorro à vitima, mas pouco tempo depois acabou preso por uma guarnição da Polícia Militar já na rua Amazonas, no bairro Fátima. Ele recebeu voz de prisão e como sempre acontece nos finais de semana, terminou sendo conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça.
Pouco tempo após o acidente o policial civil Mazuk Ribeiro e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, procederam com o levantamento cadavérico e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju IML), para exames de necropsia. O acidente fatal segue sendo investigado pela delegada Rosângela Santos.
Por: Lênio Cidreira