Mucuri: Na última sexta-feira, 15 de janeiro, por volta das 20h15, policiais militares de Mucuri foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrido no Centro. Chegando ao local os militares confirmaram o fato e acionaram a Polícia Civil. Uma equipe liderada pelo delegado titular, Samuel Neto, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.
Segundo informações, um veículo Fiat Siena, de cor branca e de placa não anotada se aproximou da vítima, que estava próxima a uma igreja, e os ocupantes começaram a atirar. A vítima foi identificada como, Antônio Marcos Pereira de Souza, vulgo “Didi”. Segundo informações levantadas pelo delegado no local do crime, “Didi” saiu recentemente do Conjunto Penal, onde cumpria pena por crime de tráfico.
Ainda segundo o delegado, um familiar informou que o “Didi” tinha uma dívida de drogas no valor de R$ 5.000,00. O delegado investiga se essa seria a motivação do crime. O corpo foi removido ao IML, onde passou por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews