Eunápolis: Uma submetralhadora e uma espingarda calibre 22 foram apreendidas na manhã desta quarta-feira (27), em uma casa no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis. De acordo com a Polícia Civil, as armas eram de Sérgio da Silva Fagundes, de 22 anos, preso durante a ação.
Segundo a informação, investigações apontaram que o acusado guardava armas durante o dia e entregava para integrantes de uma facção utilizá-las para cometer crimes à noite. Os investigadores informaram que conseguiram prender Sérgio assim que ele entrou na residência, localizada na Rua Uruguai.
Além das armas, a polícia encontrou no interior do imóvel duas balanças de precisão, material utilizado para fracionar droga, uma faca, tesoura e dois celulares. A submetralhadora estava com sete munições de calibre 380, sendo que duas estavam picotadas.
Sérgio declarou que possuía as armas para sua defesa. Até a última atualização desta notícia, o delegado plantonista Alberto Passos de Melo ainda estava ouvindo o depoimento de Sérgio e por isso ainda não informou em quais crimes ele pode ser autuado.
Fonte: Radar64