Nova Viçosa: Policiais Militares da 89ª CIPM, após denúncia anônima de que em uma casa, localizada na Rua Alan Gomes, no Bairro Portela, distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, estaria funcionando como uma “boca de fumo”, a guarnição de serviço de Posto da Mata se dirigiu até o referido local e, após adentrar no interior da residência, com o intuito de surpreender os autores, localizaram de imediato uma mochila preta, que no seu interior continha uma grande quantidade de drogas.
Trata-se de 1.350 gramas de “maconha”, em pedaços e 33 buchas prontas para comercialização, uma pedra bruta de “crack”, pesando 90 gramas, 240 gramas de “cocaína” em sacos plásticos e 04 papelotes da mesma substância, prontas também para comercialização. Além disso, também foi encontrado uma toca ninja, uma máquina fotográfica marca Samsung, 01 aparelho celular preto da marca Samsung, uma faca, 02 carregadores de celular e duas carteiras com documentos.
Segundo a polícia, os documentos pertencem a Franciele Ferreira da Silva, 20 anos de idade e Josiélio Cardoso das Neves, 27 anos de idade. Ao continuar com as buscas, foi observado que no fundo da residência havia outro portão que dá acesso à Rua do Ribeirão. A guarnição, ao acessar o outro portão, foi informada por transeuntes que um casal havia passado correndo há poucos instantes por aquela rua. Todo o material apreendido foi entregue na Subdelegacia de Polícia Civil de Posto da Mata, para as providências cabíveis.
Por: Liberdadenews/Ascom