Um jovem foi morto na noite desta quinta-feira (11) na Rua Miss Mariléia, no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis. Dionata Pereira Almeida, 20 anos, parou a bicicleta em frente ao Colégio Municipal Antônio Batista para conversar com duas pessoas.
Relatos de populares dão conta que minutos depois uma caminhonete cor prata se aproximou do local e um dos ocupantes abaixou o vidro e atirou cerca de cinco vezes. A polícia ainda não sabe se o alvo dos assassinos seria Dionata ou algum dos rapazes que estavam perto dele.
Nenhum dos dois foi encontrado no local. A Polícia Militar apurou que outros dois homens estavam em uma moto dando cobertura aos bandidos que estavam na caminhonete. Logo após o crime, os dois veículos foram vistos seguindo em direção à BR-101.
Dionata, que era sobrinho do vereador Gildair Almeida (PTC), morava no Juca Rosa. Familiares disseram aos policiais que desconheciam o envolvimento de Dionata com crimes. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para tentar esclarecer o homicídio.
Fonte: Radar64