A comunidade do bairro Edgar Trancoso, em Eunápolis, amanheceu assustada neste domingo (14). Uma mulher foi morta dentro de casa. Luciana Carmo de Jesus, 29 anos, foi atingida com um tiro na testa. O corpo foi encontrado no quarto. Suspeito do crime, o marido dela, o comerciante Gildásio Santos Lima, de 52 anos, foi visto fugindo do local, segundo relatos de moradores feitos à Polícia Militar.
Vizinhos acionaram a polícia um pouco antes das 8h, após os filhos do casal, que são menores de idade, saírem para pedir socorro na rua. A polícia informou que não encontrou sinais de luta corporal dentro da residência. “O portão estava fechado, mas as portas e janelas abertas e no quarto, em cima da cama, vimos o corpo em uma poça de sangue”, disse um policial que esteve no local.
O tiro, provavelmente de revólver, foi disparado a curta distância. A perícia deve confirmar se a mulher dormia quando foi atingida. O comerciante, que tem um bar na Avenida Paulino Mendes Lima, no centro de Eunápolis, ainda não foi encontrado pela polícia. Moradores falaram que ele possui uma moto, não encontrada no local.
Fonte: Radar64