Uma pessoa foi morta, na noite de quinta-feira (19), na cidade de Itapebi. Uilliam Martins dos Santos foi atingido por vários tiros poucas horas antes de completar 27 anos. De acordo com a polícia, Uilliam estava em um bar no bairro Fênix quando foi surpreendido por um homem que já chegou atirando.
Para tentar escapar do assassino, Uilliam saiu correndo pelo quintal do bar, pulou um muro, mas foi perseguido e acabou atingido, principalmente nas costas. Um socorrista do Samu informou ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O criminoso fugiu a pé.
No local do homicídio impera a ‘lei do silêncio’. Conforme a polícia, testemunhas preferem não dizer o que viram, com receio de retaliações. Mais conhecido como ‘Keka’, a vítima possuía passagens pelas delegacias de Porto Seguro e Itapebi por crimes como tráfico de drogas. O corpo de Uilliam, que era solteiro e morava em Itapebi, foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal de Eunápolis e deve ser liberado ainda na manhã desta sexta-feira (19).
Fonte: Radar64