Roubada em Brumado por quatro homens armados, a carga de alimentos foi encontrada na zona rural de Matina. O caminhão já havia sido recuperado. Os assaltantes Paulo Henrique Batista Oliveira e Elivan de Oliveira Santana foram presos, na terça-feira (23), com uma carga roubada de alimentos avaliada em R$ 60 mil, por equipes da 20ª e 22ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Brumado e Guanambi.
Com passagens por roubo, os dois estavam na zona rural de Matina, distante 715 quilômetros de Salvador, quando foram localizados pela polícia, que já havia recuperado, na sexta-feira (19), no município, caminhão Volkswagen, da Cereais Brandão, que transportava a carga.
O roubo ocorreu, na quarta-feira (17), quando quatro homens armados interceptaram o veículo, na Rodovia BR-030, entre Sussuarana e Brumado, e levaram a carga de alimentos, deixando o motorista ileso no local. Ele já foi convocado para fazer o reconhecimento dos dois e indicar se participaram ou não do roubo.
Autuados em flagrante por receptação, Henrique e Elivan foram encaminhados à carceragem da Coorpin/Guanambi, onde permanecerão à disposição a Justiça. O caminhão e a carga já foram devolvidos ao proprietário.
Por: Liberdadenews/Ascom