O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, no bairro Novo Prado, na região oeste de Itamaraju, quando uma mulher de prenome Lara teria se envolvido numa discussão com o seu companheiro, que ainda não teve o nome levantado pela polícia e terminou sendo esfaqueada por ele.
Uma filha da mulher, que é menor de idade, tentou evitar a ação do padrasto, mas também acabou sendo ferida. Pouco tempo depois as duas foram socorridas por vizinhos e deram entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).
As últimas informações dão conta que a menor foi ferida artificialmente, enquanto Lara, atingida com uma facada no abdômen, está com o quadro clínico delicado. Policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), realizaram uma série de diligências no Novo Prado, mas o acusado não foi encontrado.
O duplo homicídio tentado está sendo investigado pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju.
Por: Ronildo Brito/TN