O trabalhador rural Givaldo Francisco Santos, de 61 anos, foi assassinado na zona rural de Eunápolis, na localidade conhecida como “Platina”, no fim da tarde de domingo (13). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que era conhecida como "Cabeludo", apresentava perfurações de tiros no tórax, cortes no pescoço e hematomas na cabeça, provavelmente ocasionados por pancadas.
Outro trabalhador rural, que morava com a vítima na fazenda Beija-flor, declarou à polícia que saiu por volta das 16h, e quando retornou uma hora depois, encontrou Givaldo morto na varanda da casa. Conforme a informação, o local não possui sinal de telefone, e por isso, o homem só conseguiu avisar a polícia sobre a morte na manhã desta segunda-feira (14).
O informante declarou ainda que outro homicídio com as mesmas características já havia acontecido na fazenda, que fica sentido a Itabela. Givaldo estava trabalhando na localidade há menos de seis meses. Até a publicação dessa notícia, o corpo da vítima permanecia no IML. Segundo a polícia, os parentes de Givaldo, que moram em outra fazenda, ainda não foram comunicados da morte. A polícia vai instaurar um inquérito para apurar o homicídio.
Fonte: Radar64