A véspera do feriado de Sexta-Feira da Paixão está sendo violenta em Eunápolis. Em menos de 10 horas, duas pessoas foram mortas e outra fica gravemente ferida na cidade. O último crime ocorreu nesta quinta-feira (24), por volta das 14h50, na Rua Cristóvão Colombo, bairro Pequi. Dhekson da Cruz de Souza, 21 anos e a namorada - de idade aproximada, caminhavam pelo local quando foram surpreendidos por dois bandidos que estavam em uma bicicleta.
O alvo dos assassinos era Dhekson, que foi atingido por diversos tiros nas costas, tórax e ombro. O jovem morreu no local. A mulher, que não ficou ferida, disse para a polícia que desconhece o que teria motivado o homicídio. Para a polícia, os criminosos podem ser os mesmos que tentaram matar, no fim da manhã, na mesma rua, o rapaz que estava dentro de uma lan house.
Segundo a polícia, o tipo de arma que os bandidos utilizaram para matar Dhekson pode ser o mesmo empregado no crime da lan house: Um revolver. Além disso, a dupla também estava de bicicleta.
Fonte: Radar64