Prado: O corpo do taxista foi encontrado dentro de uma mata, no município do Prado. Luis Carlos da Silva foi achado com o corpo carbonizado dentro do veículo (Fiat/Siena, cor cinza, placa JRF-1265, de Prado), que ele utilizava para o serviço de transporte de passageiros.
Conhecido como ‘Carlos da Lotação’ foi visto pela última vez na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 16h20, embarcando passageiros num dos pontos do bairro Liberdade, em Itamaraju, com destino à cidade de Prado. Um dos colegas de trecho contou à polícia ter visto quatro pessoas dentro do carro. Um deles chamou atenção, mas não soube dizer quem era a pessoa.
Outra linha da investigação apura uma viagem que faria para o Assentamento Riacho das Ostras para buscar passageiros. O caso ainda é um mistério. O veículo foi incendiado com ‘Carlos da Lotação’ dentro. A cena do crime mostra o corpo estirado dentro dos dois bancos da frente. A cabeça está com ferimentos no crânio. Somente o trabalho da polícia técnica poderá determinar se em razão de golpes ou durante o incêndio, que consumiu o corpo e o veículo.
Fonte: Primeiro Jornal