O engenheiro eletricista Francisco Antônio Lamim Dias, de 60 anos, morreu atropelado por um carro no centro de Eunápolis, no começo da madrugada deste sábado (02). Chico, como era mais conhecido na cidade, transitava pela Rua Dr. Gravatá, quando foi atingido por um carro.
Segundo testemunhas, o condutor do veículo fugiu do local, sem prestar socorro ao engenheiro. Ainda de acordo com a informação, o veículo trafegava em direção à Praça da Bandeira. Equipes do Samu ainda estiveram no local para prestar socorro a Chico Lamin, mas os ferimentos foram muito graves.
De acordo com um socorrista, a morte foi imediata. A vítima teve diversas fraturas e traumatismo craniano. A polícia informou que vai solicitar imagens de câmeras de segurança instaladas em empresas do trecho onde ocorreu o atropelamento, para tentar identificar o carro. Até por volta das 08h da manhã deste sábado, o corpo de Chico Lamin ainda não havia sido liberado do IML de Eunápolis.
Um irmão do engenheiro, o médico Baltazar Lamim, esteve no local do acidente e ficou muito chocado. Chico Lamim deixa filhos, que moram no estado de Minas Gerais. O engenheiro eletricista era separado da mulher e residia há muitos anos em Eunápolis. A família ainda não informou o local do velório e enterro.
Fonte: Radar64