Caravelas: Acusado de estuprar uma menor de idade é preso por tentar matar o pai da vítima, após saber que foi denunciado pelo genitor. O fato aconteceu na cidade de Caravelas e o acusado Reginaldo de Jesus Gomes, conhecido como Reginaldo Fortunato, o “Gato”, 26 anos de idade foi preso na noite desta sexta-feira (15), após uma perseguição policial. Segundo informações, os militares receberam um chamado através da Central, informando que o indivíduo tentou matar o pai da menor que ele estuprou.
Ao encontra o acusado, na Rua Gustavo Costa, no Centro, os militares deram voz de prisão, mas, o acusado fugiu. Durante a perseguição, Reginaldo ainda tentou atirar contra os militares, com uma arma tipo garrucha, calibre 22. Os militares revidaram e acertam a mão esquerda e a nádega esquerda do Reginaldo. Mesmo ferido, o acusado resistiu à prisão usando um facão, que ele também carregava. Após dominar o acusado, ele foi levado para o Hospital de Caravelas, onde recebeu os primeiros socorros, em seguida foi transferido para o HMTF.
O acusado segue internado e sob custódia policial. Assim que receber alta, ele será apresentado na Delegacia. Contra o Reginaldo existe um mandado de prisão em aberto e o caso está sob a responsabilidade do delegado titular, Maderson Souza. O delegado Maderson esteve no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e disse que o acusado se encontra em bom estado de saúde e, assim que deixar o hospital, vai para ser conduzido para a carceragem da delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.