Um adolescente de 15 anos matou a tiros Anderson Bonfim de Oliveira, que tinha 17 anos, e baleou Luzinaldo dos Santos Amorim, idade não divulgada. O crime aconteceu no interior de um salão de beleza, no bairro Pequi, em Eunápolis, por volta das 10h40 desta quarta-feira (27).
De acordo com a polícia, o pai de Anderson, que estava próximo ao local do crime, conseguiu render e desarmar o assassino, que portava um revólver calibre 38. Segundo a informação, Anderson ainda foi socorrido, mas já estava morto quando deu entrada no Hospital Regional. Luzinaldo, que levou um tiro na perna e fraturou o fêmur, está internado na unidade de saúde e passa bem.
O adolescente declarou que somente Anderson era seu alvo e que o motivo do crime foi ciúme, já que sua atual namorada é ex de Anderson. No entanto, a polícia acredita que o real motivo do homicídio foi briga entre facções rivais. O corpo de Anderson, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado para o IML local. Ele era morador do bairro Dinah Borges.
Segundo a polícia, o autor possui passagem por porte ilegal de arma e é suspeito de envolvimento em outros homicídios. Ele foi conduzido à delegacia, onde está à disposição da autoridade competente.
Fonte: Radar64