Brutalidade no bairro Vista Alegre, na zona norte de Eunápolis. Um homem foi espancado e morto com diversos tiros, por volta das 16h30 desta terça-feira (10). Moradores do bairro, que fica entre o presídio e o Alecrim I, têm medo de retaliação, já que no local a criminalidade é alta. A polícia, por exemplo, só foi acionada duas horas após o homicídio.
Wiliam de Jesus Oliveira tinha 23 anos e havia saído do presídio há cerca de três meses, onde ficou quase um ano e meio preso por roubo. Ele tinha se mudado para Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, há poucos dias com a mulher e filhos. "Ele voltou rapidamente a Eunápolis na segunda-feira, pois pretendia tirar a segunda via dos documentos", contou o pai de Wiliam, que preferiu não se identificar.
De acordo com a família, Wiliam já tinha sido preso diversas vezes e escapado de duas tentativas de homicídios, uma em Itabela e outra em Eunápolis. Em outubro de 2014 ele foi baleado por uma de suas vítimas em uma tentativa de assalto. "Em uma das vezes em que foi baleado ele fugiu do Hospital Regional", contou um policial. Ao lado do corpo os peritos encontraram diversas cápsulas de revólver calibre 32. A polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram do crime.
Fonte: Radar64