Domingo violento em Eunápolis. Entre o fim da madrugada e o começo da tarde de 22 de maio, três pessoas foram mortas na cidade. O último homicídio aconteceu por volta das 12h40, na Rua João Ramos, bairro Juca Rosa, tendo como vítima Nelcides dos Santos Silva, 47 anos, que estava tomando cerveja em um bar e foi atingido por diversos tiros de pistola calibre 380, a maior parte na cabeça.
De acordo com populares, o assassino chegou de bicicleta, se aproximou de Nelcides - que estava sentado na área externa do estabelecimento, e atirou várias vezes nele. Um mecânico de 26 anos, que também frequentava o local, foi atingido por bala perdida. Ferido no braço e na perna, o homem buscou atendimento por conta própria no Hospital Regional.
A Polícia Militar apurou que Nelcides morava no bairro Parque da Renovação e foi de carro até o bar no Juca Rosa. O veículo dele, um Corsa branco, estava estacionado perto do bar. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime ou quem o praticou.
DOMINGO VIOLENTO
As outras duas pessoas mortas neste domingo (22) foram Danilo de Jesus Pereira, 24 anos, baleado por volta das 5h30 da madrugada na Avenida Brasil, bairro Juca Rosa, enquanto voltava de uma festa e Marcos Vinícius Neres da Silva, 18 anos, atingido por tiros em frente a sua casa, no Caminho 20, bairro Urbis II, por volta das 10h40 da manhã.
Fonte: Radar64