Dois jovens morreram no fim da tarde desta segunda-feira (30) durante um confronto com policiais militares do PETO, em Eunápolis. Segundo a polícia, denúncias anônimas apontaram que Henrique Assunção Pereira, 19 anos e Alessandro Santos de Oliveira, 17, estavam armados no bairro Pequi.
Cientes das características dos suspeitos, os policiais conseguiram localizá-los na Rua Luíz Macedo. De acordo com o boletim de ocorrência, eles atiraram contra os policiais, que revidaram. A polícia informou ainda que encaminhou os jovens ainda vivos para o Hospital Regional, mas eles não resistiram. Com os acusados, a polícia apreendeu dois revolveres calibres 32 e 38 municiados e a quantia de R$ 30,00.
UM ERA SUSPEITO DE HOMICÍDIOS: Segundo a Polícia Civil, Alessandro, que era mais conhecido como “Nego do Borel”, era investigado por envolvimento na morte de Yuri Pereira Santos, 19 anos, ocorrida no último dia 24 de março em uma lan house no bairro Pequi. Além disso, ele também era suspeito de participação na morte de Daniel Santos Souza, 16 anos, também no bairro Pequi, no dia 06 de janeiro.
Além dos homicídios, a polícia suspeita que Alessandro também tenha tentado matar um adolescente de 15 anos, no bairro Minas Gerais, há 15 dias. Os corpos de Alessandro e Henrique foram encaminhados ao IML de Eunápolis.
Fonte: Radar64