Venuzia Maria Capichaba Lima, 42 anos, morreu em um acidente por volta das 21h50 de domingo (05), no km 54 da BR-367, próximo a Vera Cruz, em Porto Seguro. Ela era passageira do veículo Celta, que colidiu de frente com um Gol. Além de Venuzia, seguiam no carro seus dois netos de quatro e seis anos, que tiveram somente lesões leves.
O motorista do Celta, Raimundo de Jesus Oliveira, 32 anos, também só teve escoriações. O condutor do Gol, Gilberto da Silva Meira, 36 anos, que segundo a Polícia Rodoviária Federal foi o causador do acidente, saiu ileso. Ele foi conduzido à delegacia de Porto Seguro e autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa.
De acordo com a PRF, o Gol seguia em direção a Porto Seguro, invadiu a pista contrária ao entrar com excesso de velocidade em uma curva, vindo a colidir com o Celta que trafegava em sentido contrário. Venuzia não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Raimundo de Jesus e as duas crianças, segundo o Samu, foram atendidos no Hospital Luiz Eduardo Magalhães.
MOTORISTA DO CELTA TAMBÉM PRESO - No hospital, o motorista do Celta fez o teste de bafômetro e o resultado foi positivo. Após ser liberado do hospital, ele também foi levado para a delegacia e autuado por dirigir sob a influência de bebida alcóolica e por estar sem carteira de habilitação. Os motoristas dos dois veículos ficaram presos na Delegacia Territorial de Porto Seguro.
Fonte: Radar64