Duas pessoas morreram atropeladas por uma carreta, no começo da noite desta segunda-feira (13), na BR-101, a cerca de 10 quilômetros de Eunápolis. As vítimas estavam em uma moto, que, segundo testemunhas, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um carro nas proximidades da Roça do Povo.
De acordo com a informação, o impacto fez com que o motociclista e o homem que estava na garupa caíssem no asfalto. A carreta, que vinha logo atrás, passou por cima dos dois homens, que morreram na hora, segundo o Samu. O vendedor Paulo Roberto Macedo dos Santos e o cabeleireiro Raimundo Silva Santos, ambos de 40 anos, moravam no bairro Juca Rosa.
Os dois seguiam no sentido centro da cidade em uma moto de 110 cilindradas, que ficou retorcida. Os corpos também ficaram dilacerados. O gol atingido pela moto ficou com avarias no capô e no para-brisa. O motorista não ficou ferido. Já o caminhoneiro não foi encontrado nas imediações. A polícia acredita que ele tenha fugido. O trânsito no trecho ficou lento até a perícia e remoção dos corpos.