Cinco motocicletas roubadas foram recuperadas, na segunda-feira (27), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Alagoinhas. Todas seriam comercializadas pelo corretor Antônio Braz Damasceno Neto, de 55 anos, e pela técnica de enfermagem Elai Tuiani Santos Silva, 26, que criaram até um perfil numa rede social para vendê-las.
Monitorado pela polícia há dois meses, o casal foi preso e conduzido à unidade especializada, depois de flagrado tentando revender as motos de 50 cilindradas, por meio de uma conta no Facebook denominada Alagoinhas Vendas. Outros dois comparsas da dupla, responsáveis pelos roubos das motos, já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.
Dos cinco veículos recuperados, duas apresentavam rasuras na numeração do chassi. As outras serão devolvidas aos proprietários. Antônio e Elai foram autuados em flagrante por receptação e formação de quadrilha e seguem custodiados na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que deu apoio à operação.