O assaltante Luan Marcos Sampaio dos Santos, o Marreta, de 18 anos, preso, na noite desta segunda-feira (4), está sendo investigado pela morte do dançarino Marcos Venícius Santos de Jesus, o Nego Pom, 32, ocorrida no último dia 21 de junho.
Marreta também é investigado pelo homicídio de Jucimara Soares da Silva, ocorrido em 4 de fevereiro, mesmo dia em que a vítima deixou o sistema prisional, onde cumpriu pena por tráfico. Ambos os crimes ocorreram na região da Nova Constituinte, em Periperi, e foram cometidos com uma pistola 9 mm.
Segundo o coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), delegado Jamal Amad, as investigações apontam para a participação de mais pessoas no homicídio de Nego Pom, por isso, ressalta a importância de denúncias anônimas, que podem ser feitas através do (71) 3235-0000.
Flagrante: Marreta estava com Tiago dos Santos Bezerra, 22, tentando roubar uma motocicleta, na Estrada do Derba, em Paripe, quando foram abordados por policias da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que suspeitaram da dupla. Tiago estava armado com um revólver calibre 38 e Marreta já havia subtraído o celular da vítima.
Preso em flagrante, Marreta foi identificado pelos militares como um dos autores do homicídio de Nego Pom e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), junto com Tiago. Ambos devem seguir para o sistema prisional.
Por: Ascom