Itabela: Um homem identificado por Gilsom Batista da Silva de 29 anos, matou a companheira e tentou suicídio em seguida na manhã deste domingo (17) no bairro Bandeirante, em Itabela. Segundo a polícia, o homicídio seguido da tentativa de suicídio ocorreu na rua Joana Angélica.
O crime ocorreu por volta das 07 horas da manhã. De acordo com a PM, que esteve no local, o companheiro da vitima foi encontrado e socorrido com vida, mas o estado de saúde do mesmo é muito grave.
Segundo a polícia, Gilson teria matado a companheira, com um tiro de pistola do tipo garrucha, calibre 32, que foi apreendida no local do crime com 6 cartuchos intactos e outros deflagrados. Em seguida, o acusado atirou-se contra sua cabeça, acertando no ouvido e na boca.
Ainda segundo a polícia, o motivo do homicídio teria sido ciúmes ou um relacionamento mal resolvido. A mulher identificada por Ana Paula morava no distrito de Monte Pascoal no Municio de Itabela, segundo populares ela teria perdido um filho de Gilson a cerca de 20 dias, o bebê morreu logo após o parto.
O corpo de Ana Paula foi períciado e removido para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. O caso será investigado pela policia civil de Itabela. Outra Informação colhida junto a policia, a mulher acostumava a frequentar a cidade de Itabela só nos finais de semana. Amigos contaram que Gilson havia feito aniversário a 4 dias.
Fonte: Bahiadiaadia