Eunápolis: Um percursionista foi morto dentro de uma igreja evangélica, por volta das 21h20 desta segunda-feira (25), na Rua dos Coqueiros, bairro Gusmão, em Eunápolis. Edno Oliveira Santos, 31 anos, entrou correndo no local com uma faca cravada no pescoço, em busca de abrigo.
De acordo com populares, o homem, que era mais conhecido como ‘Chumbinho’, vinha sendo perseguido por dois bandidos. Dentro da igreja - onde acontecia um culto, ele ainda tentou se proteger dos assassinos, usando alguns fiéis como 'escudo'. "Mas os dois homens disseram que queriam matar apenas ele", disse uma testemunha, acrescentando que os marginais dispararam dois tiros para o alto, o que fez com que Edno corresse para os fundos da igreja, onde acabou morto com vários tiros.
Pessoas ouvidas pela polícia disseram que o músico levou o golpe de faca após se envolver em uma briga na Rua dos Artistas, a menos de 50 metros da BR-101. "Ele saiu correndo de lá, mas passou a ser perseguido pelos bandidos, que atiraram em suas costas e o mataram com mais tiros dentro da igreja", informou um policial. O corpo foi reconhecido pelo pai, que esteve no local e declarou que o filho trabalhava na banda Swingueira. A polícia diz que já identificou dois suspeitos.
Fonte: Radar64