Mucuri: Na tarde da última sexta-feira, 05 de agosto, o mau cheiro vindo da residência de um idoso chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da 89ª CIPM se descolou até a Avenida Ipanema, no Bairro Gazinelandia, onde, após adentrarem na residência, encontraram o corpo do proprietário do imóvel.
Trata-se de José Lopes, que morava sozinho no referido endereço e trabalhava em uma empresa da região. José estava desaparecido desde a última segunda-feira, 01 de agosto, e a primeira suspeita foi que o mesmo tinha viajado, mas, infelizmente o destino do idoso foi outro. O corpo do senhor José já estava em estado avançado de decomposição, fato que foi confirmado pelo Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.
O delegado Samuel Martins Neto e os peritos do DPT estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico e a perícia no local. Em seguida, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Um infarto fulminante ou um AVC pode ter sido a causa da morte. A vítima apresentava um ferimento na cabeça, que pode ter sido por causa da queda. Uma marca de sangue no fogão foi identificada.
O corpo foi necropsiado na manhã deste sábado (06). Nenhum documento havia sido encontrado e familiares são aguardados no DPT para realizarem procedimentos e assim o corpo ser liberado para velório e sepultamento.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews