Um homem foi encontrado morto, na noite desta terça-feira (09), no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. O corpo foi localizado por pessoas que passavam pela Rua Artulino Ribeiro, nas proximidades do prédio da Justiça do Trabalho. A vítima, que tinha em torno de 30 anos, apresentava um corte no pescoço provocado por faca, segundo o delegado Robson Andrade.
Conforme a informação, há indícios de que o homem tenha sido golpeado pelas costas. Um rastro de sangue levou os policiais até a Rua Londres. Segundo o delegado, há suspeita de que o homem caiu nesse local, depois andou cerca de 100 metros e caiu de novo na rua onde corpo foi encontrado.
O delegado informou ainda que a suspeita de que o homem tenha se envolvido em uma briga com andarilhos foi descartada, pois não havia sinais de luta corporal. No entanto, duas facas foram encontradas na cintura da vítima.
Até por volta das 8h30 desta quarta-feira (10), o corpo permanecia sem identificação no IML de Eunápolis. O delegado vai pedir para o Departamento de Polícia Técnica realizar um exame papiscológico, que identifica a vítima por meio das digitais.
Fonte: Radar64