Prado: Nesta sexta-feira, 19 de agosto, o delegado titular do Prado, Júlio César Telles, comandou a Polícia Civil, que com o apoio da Polícia Militar de Alcobaça, comandada pelo Major PM Lourival Dantas, cumpriu um mandado de prisão, expedido pelo Juiz da Vara Crime de Prado, em desfavor de Olavo Gomes Rocha, apontado como autor de diversos roubos a transeuntes e a estabelecimentos comerciais na cidade do Prado.
Durante diligências e buscas, Olavo foi encontrado na companhia de um menor, e durante revista pessoal foi encontrado com os suspeitos um revólver calibre 32. A dupla foi encaminhada à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos por diversas vítimas. Durante oitiva realizada pelo delegado Júlio Telles, Olavo confessou autoria de um dos roubos.
Durante procedimento, o delegado que responde por Alcobaça, Marco Antônio Neves, flagranteou o Olavo por um roubo ocorrido horas antes em Alcobaça. Após finalizar os procedimentos, Olavo foi encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.
A população do Prado já começa a colher os frutos da ida do delegado Júlio César Telles para a cidade, que estava sem delegado titular. O delegado assumiu a cidade, que tinha como delegada substituta a competente delegada Rosângela Sousa, mas, que assumiu a titularidade de Itamaraju, e devido à onda de crimes em Itamaraju e Prado, ficou sobrecarregada.
Júlio César Telles, que é conhecido por seus trabalhos detalhados de investigação, que preza sempre pelo levantamento da materialidade dos crimes, já deu uma mostra do trabalho que será realizado no Prado.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews