Espírito Santo: Ás 06h00 desta quinta-feira, 06 de outubro de 2016, a CAEMA, Polícia Militar de Minas Gerais, e as Polícias Militar e Civil do Espírito Santo, deflagraram simultaneamente operação com o objetivo de realizar a prisão dos suspeitos do latrocínio da balconista Maria Carvalho do Carmo, 29 anos de idade, e da tentativa de latrocínio do pecuarista Renato Teixeira.
O crime ocorreu no dia 22 de agosto de 2016, às 20h55, na Rodovia ES 130, município de Montanha/ES, quando criminosos roubaram um veículo VW/Gol, de cor cinza. As vítimas foram rendidas e levadas até uma plantação de eucalipto, onde os assaltantes efetuaram vários disparos de arma de fogo. Maria Carvalho levou um tiro na nuca, não resistiu e faleceu no local, enquanto Renato Teixeira fingiu estar morto e foi socorrido, sobrevivendo.
As ações dos Núcleos de Inteligência da CAEMA, da PM do Espírito Santo e das Investigações da Polícia Civil ES, levaram a prisão de Wendel Rodrigues da Silva, Lucas Lima da Cruz, Thalyson Costa de Lima, residentes em Nanuque/MG, e Célio Costa Santos, morador de Posto da Mata, Nova Viçosa/BA, em cumprimento a mandado de prisão emitido pelo juiz da Vara Única da Comarca de Montanha/ES.
Até momento oito pessoas foram conduzidas à delegacia de Nanuque/MG para prestar esclarecimentos, entre elas os citados acima. As diligências ainda estão em andamento.
A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73)999815-8859 ou por denúncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com.
Por: Liberdadenews/Ascom