Teixeira de Freitas: No período de 03 a 06 de outubro de 2016, a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) passou pela 2ª Auditoria de Manutenção da Certificação ISO 9001:2008. A Bureau Veritas, auditou os processos administrativos e operacionais da CIPE/MA. Foram evidenciados documentos, registros e simulações de situações reais. Ao final, os procedimentos operacionais fecharam com zero não conformidade.
Importante informar que a norma ABNT ISO 9001:2008 é uma ferramenta utilizada para se estabelecer uma Política do Sistema de Gestão da Qualidade em uma organização, objetivando gerar confiança na prestação do serviço. A política de qualidade da CAEMA define a sua missão, valores, visão e foco, quais sejam:
Missão: Exercer o serviço de polícia ostensiva especial, de maneira preventiva, dissuasiva ou reativa, garantindo a integridade física das pessoas e a incolumidade do patrimônio. Valores: A disciplina, ética, moral, honra, coragem, profissionalismo e respeito à dignidade da pessoa humana.
Visão: ter capacidade de atender com eficácia e eficiência todas as missões as quais sejam confiadas servindo como modelo para outras unidades de polícia do Brasil. Foco: aperfeiçoamento contínuo dos processos ordinários, especiais e extraordinários para bem servir a sociedade do extremo sul da Bahia.
A CAEMA foi certificada no ano de 2014, com a implantação do Sistema de Gestão de Qualidade, passando a descrever todos os seus procedimentos, investindo em qualificação do pessoal, com foco na prestação do serviço de policiamento especializado com eficiência e eficácia.
A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73) 999815-8859 ou por denúncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com.