O monitor de uma escola municipal de Eunápolis foi morto em um assalto, por volta das 8h30 da manhã deste domingo (30). Marcone Flores, 43 anos, foi baleado em um sítio de sua propriedade na região da Estrada do Alecrim, zona norte da cidade.
De acordo com informação da polícia, o servidor público estava no local com a mulher e os filhos. "Três bandidos teriam chegado dizendo que sabiam que Marcone guardava dinheiro, o que foi negado por ele", disse o delegado Hermano Costa.
Os assaltantes ainda recolheram um televisor e colocaram dentro do carro da vítima, "mas não conseguiram dar partida no veículo". O delegado ainda não sabe por qual motivo os bandidos atiraram em Marcone, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional.
"O que apuramos até agora é que ele foi baleado pelas costas, do lado de fora do sítio e ainda veio correndo para dentro de casa", frisa o delegado. “A mulher dele ainda chegou a esconder a filha pequena debaixo da cama", completou Hermano.
Marcone trabalhava de monitor de pátio na Escola Municipal Giuseppe Iacoviello, no bairro Alecrim II. Em março de 2010, Marcone e a mulher já haviam sido vítimas de um assalto. Bandidos invadiram a casa deles, na Estrada do Alecrim. Os dois foram baleados.
Fonte: Radae64