Um moto taxista foi morto por volta das 19h desta quinta-feira (24) na Rua Pedra Azul, bairro Minas Gerais, em Eunápolis. Tanael Soares da Cunha, 24 anos, foi baleado na ladeira que dá acesso ao bairro Urbis III. Segundo a Polícia Militar, Tanael pode ter sido assassinado por um passageiro, que teria acertado uma corrida em um ponto de moto táxi no bairro Alecrim II.
A polícia descarta, inicialmente, a possibilidade de assalto, já que a moto ou qualquer outro objeto da vítima não foi roubado. Populares contaram que antes de ser morto, o moto taxista foi visto discutindo com um homem, possivelmente o passageiro. Em seguida, foram ouvidos estampidos de arma de fogo. Apesar de não ser registrado em nenhuma associação de classe, Tanael atuava como moto taxista já quase dois anos e o seu veículo era descaracterizado.
Muito abalados, os familiares contaram que Tanael deixa um filho de dois anos e nunca tinha sido preso. “Ele também não tinha envolvimento com crimes”, disse um parente. O delegado Alberto Passos, que realizou o levantamento cadavérico, ainda não informou a quantidade de tiros.
Fonte: Radar64