O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (02) em uma fazenda localizada nos fundos do Centro de Controle de Zoonoses, nas imediações do bairro Juca Rosa, em Eunápolis. Investigadores da Polícia Civil informaram que funcionários da fazenda localizaram o corpo dentro de um córrego, que fica no final de uma ribanceira de cerca 200 metros.
A polícia suspeita que a morte foi por causas naturais, já que o corpo não apresentava sinais de violência. Conforme a informação, a morte, provavelmente, ocorreu durante a manhã. De acordo com a polícia, como as barras da calça do homem estavam dobradas, há indícios de que ele pode ter passado mal enquanto atravessava o córrego. “Ele pode ter sofrido uma morte instantânea ou por falta de socorro”, analisou um investigador.
A gerência da fazenda informou que o homem não fazia parte do quadro de funcionários. Conforme a polícia, o homem é branco e aparenta ter 35 anos. Ele vestia uma camisa cinza e uma calça jeans. A polícia informou que devido às condições climáticas e a área ser de difícil acesso, uma equipe de Bombeiro Militar e do Instituto Médico Legal vão fazer a remoção do corpo na manhã de sábado (03).
Fonte: Radar64