Nova Viçosa: Por volta das 11h00, desta terça-feira, 20 de dezembro, por volta das 11h00, agentes da Polícia Rodoviária Federal atenderam a uma ocorrência de uso de documentos falsos, na BR 418 Km 86, sentido decrescente, em Nova Viçosa. Foi abordado o veículo Ford/Ka, de placa KNC 1698, conduzido por Sérgio Cordeiro Saúde, 51 anos, o qual foi enquadrado em uso de documento falso, com base no artigo 304 do Código Penal Brasileiro.
Segundo a PRF, durante fiscalização de rotina na referida BR, em Posto da Mata, Nova Viçosa, o veículo citado foi flagrado realizando ultrapassagem em local proibido. Ao ser abordado, o condutor Sérgio Cordeiro Saúde apresentou CNH sob número de registro 03725186940. Após consulta ao Sistema, constatou-se que o número de registro acima é inexistente e que o condutor não possui habilitação para conduzir veículos automotores.
Através de consulta do CPF, o sistema retornou resultado indicando inexistência de registro junto ao RENACH. O condutor foi conduzido à Polícia Civil de Posto da Mata, por ter feito uso de documento falso e por ter dirigido sem habilitação, devendo ser enquadrado nos rigores da lei.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews