Mucuri: Na madrugada do último sábado, 31 de dezembro, a CIPE/MA (CAEMA) recebeu uma denúncia anônima informando que um sitio localizado em Belo Cruzeiro, distrito de Mucuri, era usado por suspeitos para corte e embalo de drogas. Então, uma guarnição se deslocou até o Sitio Cantinho do Céu, onde montou cerco, e flagrou o momento em que um suspeito correu na tentativa de esconder uma arma de fogo.
O indivíduo foi capturado e identificado como sendo, Manoel Santos Luiz, 37 anos de idade, natural de Mucuri. Com Manoel foi encontrado e apreendido 01 revólver calibre 38, sem marca aparente, com número de série 23138903, municiado com 03 cartuchos intactos e 02 deflagrados. Os militares então realizaram buscas no interior do imóvel onde encontraram um segundo indivíduo, identificado como sendo, Dyeme Andrade Luiz, 19 anos de idade.
O Dyeme foi encontrado dentro de um quarto, e durante buscas no cômodo foi encontrado 02 aparelhos celulares; 01 saco plástico contendo 01 porção de “crack”; sacos plásticos; 02 frascos contendo ácido bórico; 01 seringa plástica e 01 frasco contendo éter. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede do Plantão Regional em Teixeira de Freitas, onde o caso foi apresentado ao delegado Jorge Nascimento.
O delegado ouviu os policiais é já no início da noite deste sábado ouviu os suspeitos e, com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, Manoel foi apresentado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por associação ao tráfico de drogas. Já Dyeme foi flagranteado por crime de tráfico de drogas. A dupla foi conduzida à carceragem da 8ª COORPIN e, após ser apresentada na audiência de custódia, deverá ser transferida para o CPTF.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews