Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 20 de janeiro, no Hospital São José, em Itabatã, o ex-vereador pelo município de Mucuri, Márcio de Jesus Machado, o “Marcinho da Divisa”, de 46 anos, vítima de uma parada cardíaca.
Segundo a família do político, ele era diabético e já tinha enfrentado um problema de saúde anterior. Na noite desta quinta-feira (19), “Marcinho” voltou a passar mal e foi encaminhado por parentes ao Hospital São José. Na madrugada o quadro clínico do paciente agravou-se com um aumento brusco nos índices da diabetes e ele terminou sofrendo uma parada cardíaca. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas o mesmo acabou não resistindo e veio a óbito.
Na última eleição, o ex-vereador Márcio de Jesus Machado, de 46 anos, natural de Teófilo Otoni-MG., e morador do Distrito de 31 de Março, também conhecido por “Divisa”, em Mucuri, foi candidato pelo PSD com o número 55123, mas não conseguiu eleger-se. Ele era solteiro e gozava de bom relacionamento na comunidade onde residia.
A família ainda não informou os locais do velório e enterro, se em Mucuri e na cidade mineira de Teófilo Otoni, sua cidade natal.