Único sobrevivente da chacina de domingo (05) em Porto Seguro, o vendedor de verduras Athos Moura segue internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O estado dele é grave. Um dos oitos mortos no atentado, o estudante Igor Lélis dos Santos Santana, 21 anos, que era filho de um policial militar, foi enterrado na segunda-feira (06), em Porto Seguro.
O enterro das demais vítimas está previsto para esta terça-feira (07). O delegado Moisés Damasceno - que coordena a Polícia Civil na região -, disse que os sobreviventes da chacina começaram a ser ouvidos ainda na segunda, inclusive dois homens e todas as mulheres que estavam na casa e que foram poupados pelos bandidos.
Vizinhos da casa onde o ataque aconteceu também prestaram depoimento. Segundo o delegado, a polícia atua com todo o empenho para identificar a autoria, motivação, e descartar ou não se o atentado tem relação com o fato de algumas das vítimas serem filhos de policiais.
Damasceno ressalta que nada pesa sobre a conduta de nenhuma das vítimas, por isso o fato precisa ser investigado por todas as linhas. Até a manhã desta terça-feira (7), nenhum suspeito de participar da chacina havia sido preso.
Fonte: Radar64