Eunápolis: Policiais militares do PETO descobriram que uma casa no bairro Nova Eunápolis, na saída norte da cidade, era usada como ponto de venda, armazenamento e distruibuição de drogas. A polícia chegou ao local, na tarde desta sexta-feira (03), depois de encontrar um adolescente de 15 anos transitando pela rua com pequena quantidade de droga.
Não demorou muito para ser identificado o local de origem da droga. No imóvel, na Rua Sergipe, foram apreendidos mais de um quilo e meio de crack, maconha e cocaína. Outra parte da droga - que ainda não foi pesada, já estava fracionada para venda, distribuída em pinos e em formato de buchas e pedras. Também foi achada uma balança de precisão. A dona da casa, Laila Silva Avelar, de 19 anos, foi presa em flagrante.
O marido dela, identificado até o momento como Toche, não estava no local. Somente em uma semana, informam os policiais, o casal pode ter movimentado mais de R$ 40 mil com o comércio ilegal, conforme pode ser constatado em anotações contidas em uma caderneta, também apreendida. O delegado Eridelson Bastos informou que Laila foi autuada em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menor.
O marido dela está sendo procurado. Quanto ao menor, vai ser confeccionado boletim circunstanciado, por ato infracional equivalente a tráfico e associação para o tráfico. Ele deve ser liberado nas próximas horas.
Fonte: Radar64