As duas pessoas mortas em um tiroteio com a Polícia Militar, na tarde deste sábado (18), no bairro Itapoan, em Eunápolis, já foram identificadas. Segundo policiais do PETO, Ricardo Aquiles Chaves Sales, 22 anos e Thayson Hebert Figueiredo, de 19, eram suspeitos de assalto. Desde o começo da tarde, a central de comunicação da polícia já havia alertado as guarnições sobre uma dupla que estaria em uma moto vermelha cometendo assaltos.
De acordo com a informação, durante uma diligência do PETO no Itapoan, moradores denunciaram que duas pessoas, com as mesmas características, estariam agindo na localidade. Os policiais acabaram localizando os suspeitos na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. "Durante a perseguição, eles ignoraram vários sinais sonoros de parar e, já no final da avenida, sacaram as armas e deram início a uma intensa troca de tiros", disse um policial que participou da ação.
Feridos, os dois suspeitos oram levados para a emergência do Hospital Regional, onde o médico plantonista atestou que eles já estavam mortos. Os corpos de Ricardo e Thayson foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Na operação, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e uma motocicleta modelo Fan, de 160 cilindradas, cor vermelha.
Fonte: Radar64